Município de Ponte de Lima promove 'V Torneio Concelhio de Futebol'

01 Julho 2022

O Município de Ponte de Lima realizou, na passada terça-feira, dia 28 de junho, o V Torneio Concelhio de Futebol das Escolas do 1º ciclo do Ensino Básico, em parceria com a Associação Desportiva “Os Limianos”, o Agrupamento de Escolas António Feijó, o Agrupamento de Escolas de Freixo, o Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima e o Agrupamento de Escolas de Freixo.

O Torneio decorreu entre as 9h30 e as 12h30 no Estádio Municipal do Cruzeiro e no Campo do Triunfo, em Ponte de Lima, e reuniu equipas de todas as escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico. Nesta 5ª edição do torneio participaram 36 equipas (masculinas e femininas), num total de cerca de 220 participantes, distribuídos por dois escalões: 1º escalão (6/7 anos) e 2º escalão (8/9 anos).

Estamos assim perante uma atividade que o Município considera de extrema importância para os seus participantes já que alia-se à competição desportiva os mais salutares valores de convívio social, tornando-se assim num importante veículo de formação e desenvolvimento.

O Município de Ponte de Lima agradece a colaboração de todos os envolvidos para a realização e sucesso do V Torneio Concelhio de Futebol, assim como parabeniza todas as crianças pela participação e resultados obtidos.

Resultados do V Torneio Concelhio de Futebol:

resultados_5_torneio_concelhio_de_futebol

5_torneio_concelhio_de_futebol_1