Dia do Patrono assinalado com a apresentação da Fotobiografia de António Feijó

28 Maio 2021

Evento decorre dia 1 de junho pelas 16h30 no Auditório Municipal

O Município de Ponte de Lima associou-se ao Agrupamento de Escolas António Feijó e juntos vão assinalar, no próximo dia 1 de junho, o Dia do Patrono, recordando a grande personalidade das letras e diplomata, nascido em Ponte de Lima a 1 de junho de 1859.

Esta celebração vai contar com a apresentação do livro “Fotobiografia de António Feijó”, da autoria de José Cândido de Oliveira Martins e de Amândio Amorim de Sousa Vieira, cuja 2.ª edição, revista e aumentada, foi editada recentemente pelo Município de Ponte de Lima.

Com centenas de fotografias oriundas de arquivos de famílias limianas e do espólio de António Feijó, o livro será apresentado pelos autores no Auditório Municipal, às 16h30, cuja sessão será enriquecido com momentos musicais e com a leitura de poemas pela voz dos alunos do Agrupamento de Escolas António Feijó.

De ressalvar que nesta ação serão asseguradas todas as normas de segurança derivadas da atual situação pandémica colocando-se em ação todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes.