Passar para o Conteúdo Principal Top

logo_educa_mais

Educação_4

Escolas, alunos e professores do concelho de Ponte de Lima associam-se ao Dia Mundial da Língua Portuguesa através do #EstudoemCasa

Estudo em casa 1 1024 800
06 Maio 2021

O Município de Ponte de Lima, reconhecendo a mais-valia e a importância da plataforma de ensino #EstudoemCasa, uma parceria da RTP com a Direção Geral de Educação, na valorização da aprendizagem, realça a edição especial no Dia Mundial da Língua Portuguesa, que se comemorou ontem, dia 5 de maio.

Esta, contou com a presença dos alunos das professoras Marisa Alpuim e Marta Moreno, nas aulas de Matemática dos 1° e 4° anos e na aula de Educação Física do 1° ciclo, com os alunos da professora Cláudia Marinho, do Agrupamento de Escolas António Feijó.

As escolas, os alunos e professores de Ponte de Lima associam-se ao Dia Mundial da Língua Portuguesa através do #EstudoEmCasa, bem como, de entre outras personalidades, o canoísta olímpico limiano, Fernando Pimenta.

A grelha especial do #EstudoEmCasa para assinalar o Dia Mundial da Língua Portuguesa pode ser consultada aqui: Ensino Básico e Ensino Secundário (selecionar quarta-feira, dia 5).