Município de Ponte de Lima e CIM lançam o Concurso Escolar CRIARTE “Alto Minho 2030 – Que Futuro” - PIICIE -Scholl4All | Candidaturas até 31 de dezembro

02 Novembro 2020

A CIM Alto Minho, através do projeto School 4All, dinamiza a 4ª edição do CRIARTE - concurso escolar “Alto Minho 2030”, a decorrer no ano letivo 2020/2021.

Integrado na operação “+REDE” – Coordenação, dinamização, acompanhamento e monitorização transversal, o projeto tem como missão efetivar o Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar -PIICIE “Alto Minho - School 4All.

Dirigido a toda a comunidade escolar do Alto Minho, nos seus diversos níveis, do 1º Ciclo ao Ensino Secundário, Ensino Regular e Profissional, este desafio procura a reconhecer e distinguir os jovens através da realização de projetos criativos, no âmbito das várias formas de expressão artística: ilustração (pintura ou desenho), criação literária (prosa ou verso) e vídeo.

As candidaturas ao Concurso Escolar - “ALTO MINHO 2030 - Que futuro?” - PIICIE -Scholl4All, devem ser formalizadas até ao dia 31 de dezembro, através do preenchimento prévio da Manifestação de Interesse, disponível no website da CIM Alto Minho, no link: http://www.cim-altominho.pt/gca/index.php?id=1514.

O prazo de entrega dos trabalhos decorre até ao dia 24 de Março de 2021.