Concurso Concelhio de Leitura de Ponte de Lima apura os vencedores para a fase intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura

07 Fevereiro 2020

O Município de Ponte de Lima, em parceria com os Agrupamentos de Escolas, através da Rede de Bibliotecas Escolares do concelho, dinamizou a 2.ª fase do Concurso Concelhio de Leitura, que decorreu na Biblioteca Municipal, no passado dia 06 de fevereiro.

Foram apurados os vencedores por cada nível de ensino que transitarão para a fase intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura a realizar-se dia 24 de abril de 2020, em Ponte de Lima.

O Concurso Concelhio de Leitura 2020 encerrará com a cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores na Feira da Educação, Ciência e Tecnologia que decorrerá no dia 12 de março, pelas 10h30, no pavilhão da Expolima.

Participe nesta ação e venha celebrar o livro e a leitura!

Vencedores CCL 2020