Passar para o Conteúdo Principal Top

logo_educa_mais

Educação_4

Município de Ponte de Lima fomenta ciclos de workshops de Parentalidade Consciente

Workshop parentalidade consciente 18 05 2019 1 1024 800
2019/05/14

O Município de Ponte de Lima vai promover ciclos de workshops de Parentalidade Consciente, a realizar mensalmente, durante os meses de maio a setembro, orientados pela facilitadora certificada Augusta Dantas, em parceria com a Academia de Parentalidade Consciente, fundada por Mikaela Ovén.

Todas as sessões, de entrada livre, terão lugar no auditório da Biblioteca Municipal, das 10h00 às 12h30, com a participação máxima de 15 formandos e mediante inscrição prévia, através do telefone – 258900411 -, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt, ou presencialmente no Balcão de Atendimento da Biblioteca Municipal.

A primeira ação será realizada no dia 18 de maio de 2019, subordinada à temática Mãe, queres brincar comigo? – A importância do brincar e o contributo do Mindfulness”

Inscrevam-se, apareçam e venham ativar os vossos estímulos que vão permitir olhar para as crianças de modo mais integrado e integral.

A próxima sessão, no âmbito deste ciclo, será desenvolvida no dia 22 de junho, e versará o tema “Mãe, quero isto!” - As regras, os limites e os limites pessoais.

Sobre a Formadora:
  • Doutoranda em Estudos da Criança, especialidade em Sociologia da Infância, pela Universidade do Minho, Braga;
  • Facilitadora da Academia de Parentalidade Consciente, fundada por Mikaela Ovén;
  • Professora, formadora e mãe.
Sobre Mikaela Ovén:
  • Mikaela Ovén é Facilitadora de Mindfulness, Coach, Formadora e Palestrante. Autoa do livro “Educar com Mindfulness – Guia de Parentalidade Consciente para pais e Educadores” e “Heartfulness – enfrente a vida de coração aberto” e fundadora da Academia de Parentalidade Consciente.