Férias Divertidas na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

24 Junho 2011
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima sugere, mais uma vez, umas férias escolares diferentes e divertidas. Com a aproximação das férias de verão, a Biblioteca Municipal Municipal preparou um programa recheado de atividades criativas.

A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima sugere, mais uma vez, umas férias escolares diferentes e divertidas. Com a aproximação das férias de verão, a Biblioteca Municipal Municipal preparou um programa recheado de atividades criativas, onde os participantes são desafiados a dar largas à imaginação!

Durante este período, a biblioteca será o palco de inúmeras atividades direcionadas para os mais novos, onde novas experiências serão mostradas de uma forma cativante e original. A curiosidade e a experimentação surgem associadas, desencadeando momentos de descoberta e aprendizagem combinadas com a boa disposição característica da época.

As atividades dirigem-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos e ocorrem de 30 de junho a 08 de julho no período da tarde, das 14h30 às 16h30m.

As oficinas têm a duração de, sensivelmente, 2h00. No entanto, o tempo de duração pode ser adatado às necessidades do grupo.

O custo de participação é gratuito

Esta iniciativa é sujeita a marcação prévia, que poderá ser feita através do e-mail da biblioteca – biblioteca@cm-pontedelima.pt ou do telefone 258 900 411.