III Torneio Concelhio de Futebol de 7 das Escolas do 1º Ciclo do Concelho de Ponte de Lima | 23 de junho, 10 horas - Campo Municipal de São Martinho da Gandra

13 Junho 2018

O Município de Ponte de Lima promove no dia 23 de junho o III Torneio Concelhio de Futsal das Escolas do 1º ciclo do concelho.

A organização resulta de uma parceria da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Gandra, Agrupamentos de Escolas de Ponte de Lima, e do apoio do Município de Ponte de Lima, com o objetivo de promover a prática da atividade física e em simultâneo proporcionar um maior intercâmbio interescolar.

O Torneio que vai decorrer no Campo Municipal de São Martinho da Gandra, vai reunir uma seleção dos melhores atletas do 1º Ciclo em representação de cada Centro Escolar.