Biblioteca Municipal dinamiza oficinas criativas nas férias da Páscoa

05 Abril 2017

Em período de interrupção letiva, a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima (BMPL) promove a oficina "Férias divertidas da Páscoa", iniciativa pensada para o público infantil e dinamizada de 5 a 12 de abril, entre as 14h30 e as 16h30. Este ano, as surpresas são muitas. Além das habituais horas do conto e dos ateliers de expressão criativa, os mais pequenos serão convidados a realizarem visitas culturais.

Na edição de 2017 das oficinas de Páscoa os livros dinamizados serão "O coelhinho branco" (5 de abril) e "O pinto careca" (6 de abril), estando também agendado um "Piquenique com histórias" e uma competitiva "Caça aos ovos da Páscoa" (11 de abril). As atividades encerram a 12 de abril com uma sessão especial de cinema. Ao sabor de umas doces pipocas, os mais pequenos poderão deliciar-se com o filme de animação "Upsss! Lá se foi a arca…".

Consulte o programa da oficina "Férias divertidas da Páscoa" e inscreva-se nas iniciativas em cartaz. Esperamos por si!

Observação: Atividades destinadas a crianças dos 6 aos 12 anos.