Campanha de troca de manuais escolares decorre até meados de setembro

02 Setembro 2016
A campanha de recolha e empréstimo de manuais escolares para o ano letivo de 2016/2017 continua a decorrer nas sedes dos agrupamentos de escolas do concelho de Ponte de Lima, e na Biblioteca Municipal, até ao próximo dia 16 de Setembro.

Nesse sentido, voltamos a apelar à solidariedade dos nossos concidadãos para a cedência de livros usados - em bom estado de conservação e de atualidade curricular - gesto que permitirá a várias famílias uma maior racionalização de custos.

No momento, a Biblioteca Municipal dispõe de vários livros escolares para requisição gratuita, mas pretende continuar a reforçar em títulos a sua base de dados.

Relembramos que a segunda edição do Banco de Manuais Escolares - projeto de beneficiação social, financeira e ambiental do Município de Ponte de Lima - arrancou no passado mês de julho, tendo recebido contribuições diversas de cidadãos interessados em participar ativamente na campanha.

Seja o próximo, doe um livro e ajude quem precisa.