II Workshop Infantil de Ciência – Ponte de Lima | 30 de abril – Expolima

29 Abril 2016
Prevê-se a presença de cerca de 1000 participantes no "II Workshop Infantil de Ciência", projeto dinamizado pelo Serviço Educativo da Área Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, no âmbito do "Ciência Divertida" implementado em todos os Centros Educativos do Concelho.

A iniciativa realiza-se no próximo sábado, dia 30 de abril, a partir das 14h30 na Expolima, num encontro que visa partilhar as experiências e o conhecimento desenvolvido entre os espaços "Ciência Divertida".

Associaram-se a esta ação diversas instituições, nomeadamente a Universidade Fernando Pessoa; Soy Niño; Centro Aventura; Clube Náutico de Ponte de Lima; Laboratório Manuel Pimenta; Rádio Ondas do Lima; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima e a Polícia de Segurança Pública - Escola Segura, como forma de contribuir para a dinamização deste projeto educativo.

Confira o programa deste II Workshop Infantil de Ciência:
14h15 Receção dos participantes/visitantes
           Boas-vindas a cavalo (integrado no Concurso Internacional de Saltos)
15h00 Abertura dos ateliês "Ciência Divertida"
17h00 Pausa para lanche
17h30 Sessão de encerramento com o Sr. Presidente da Câmara Municipal e Diretores de Agrupamento
18h00 Entrega dos certificados de participação.