Vencedores do Concurso de Poesia 2016

22 Março 2016
Ontem, 21 de março - Dia Mundial da Poesia, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, acompanhado pelo Vereador da Educação, procederam à entrega de prémios do Concurso de Poesia.

Este concurso dinamizado pelo Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, teve como principal objetivo incentivar a expressão literária em língua portuguesa e contou com a participação de mais de 60 candidatos.

Este ano apuraram-se dois vencedores, de acordo com a modalidade Geral e Prémio Revelação, que foram premiados com um conjunto de publicações do Município de Ponte de Lima e de autores limianos.

Os poemas vencedores são de autoria de Tatiana Silva - referente à Modalidade Prémio Revelação - e de Gustavo Pimenta, na Modalidade Geral.

Os participantes foram agraciados com o certificado de participação e com a oferta de um livro.

Consulte:

Poema Vencedor - Modalidade Prémio Revelação (PDF | 167 kb)

Poema Vencedor - Modalidade Geral (PDF | 88 kb)

Vencedores do Concurso de Poesia 2016