Município de Ponte de Lima divulga vencedor do Concurso ‘Conto de Natal’

18 Fevereiro 2016
O Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, promoveu, durante o mês de dezembro de 2015, o Concurso ‘Conto de Natal'.

Esta iniciativa foi destinada a alunos do 3.º e 4.º ano do 1.º ciclo do Ensino Básico e permitiu valorizar o espírito natalício através das palavras escritas em conto, contribuindo, desta forma, para estimular o gosto pela criação literária original e criativa.

Este ano o vencedor do concurso pertence ao Agrupamento de Escolas de António Feijó, mais especificamente à Escola Básica de Ponte de Lima, que apresentou um conto intitulado "Um apaixonante Natal".

A iniciativa contou com a participação de crianças dos diferentes agrupamentos de escolas do concelho que nos brindaram com notáveis trabalhos e que serão premiados com diplomas de participação.

O laureado ganhará um conjunto de livros e um certificado de vencedor.

Agradecemos a participação e felicitamos todos os participantes pelo empenho e criatividade dedicados ao concurso.