Bebéteca na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima | 27 de junho - 10h30

23 Junho 2015
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima promove a 27 de junho mais uma edição da Bebéteca. Esta iniciativa da Biblioteca, que se realiza no último sábado de cada mês, entre as 10h30 e as 12h00, na sala infantil da Biblioteca Municipal, destina-se ...

Esta iniciativa da Biblioteca, que se realiza no último sábado de cada mês, entre as 10h30 e as 12h00, na sala infantil da Biblioteca Municipal, destina-se a todos os bebés e crianças e aos respetivos acompanhantes dos mesmos, sendo que a participação nas sessões é gratuita e limitada a 10 crianças.

No próximo sábado, dia 27 de junho, a Bebéteca inclui a Hora do Conto com a história da autoria de Eric Carle, "Queres brincar comigo?", com o momento musical "Vamos de Férias" e um Ateliê de Expressão Artística denominado "Jogo do Ratinho e Amigos".

As inscrições podem ser efetuadas junto dos serviços da Biblioteca; através do telefone 258 900411 ou, ainda, pelo email: biblioteca@cm-pontedelima.pt.