Centro Educativo de Gandra abriu mais uma sala de Jardim de Infância acolhendo 23 crianças

09 Fevereiro 2015
A Câmara Municipal de Ponte de Lima encetou todos os esforços no sentido de encontrar uma solução para as 23 crianças em idade pré-escolar que frequentavam o Jardim de Infância de S. Martinho da Gandra, e que encerrou no passado dia 30 de janeiro.

A encetou todos os esforços no sentido de encontrar uma solução para as 23 crianças em idade pré-escolar que frequentavam o Jardim de Infância de S. Martinho da Gandra, e que encerrou no passado dia 30 de janeiro.

Numa ação articulada entre a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia de S. Martinho da Gandra, o Agrupamento de Escolas António Feijó e a DGEST - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares foi possível abrir, hoje, 9 de Fevereiro, uma nova sala no , integrando o grupo de 23 crianças no Agrupamento de Escolas António Feijó.

Num curto espaço de tempo, a união das instituições permitiu reunir as condições necessárias para que este grupo retome com a normalidade as suas atividades letivas.