Município de Ponte de Lima promove a leitura com o projeto BiblioCafé

02 Abril 2015
O Município de Ponte de Lima, através do serviço da Biblioteca Municipal, vai dinamizar um projeto de promoção da leitura denominado BiblioCafé.

Trata-se de um projeto que consiste na organização de um conjunto de livros destinados a colocar à disposição de cafés do concelho de Ponte de Lima, preenchendo o tempo livre dos seus clientes de forma enriquecedora.

Numa aposta que tem por objetivo estimular o gosto pela leitura e viabilizar um acesso mais imediato ao livro, recorrendo ao empréstimo e consulta, este projeto concilia a toma de um café com um local de leitura ou simples convívio, entre livros e pessoas aromatizados com café.

O objetivo é partilhar conhecimento, dar a conhecer as publicações municipais e de autores limianos, bem como livros de autores nacionais e internacionais, de acordo com os interesse do público frequentador do espaço.

Par mais informações ou esclarecimentos sobre este projeto contacte o serviço da Biblioteca Municipal, através dos contactos: 258900411 ou biblioteca@cm-pontedelima.pt