Exposição 'Histórias da Ajudaris 2013' em Ponte de Lima

28 Outubro 2014

De 6 a 13 de novembro, Ponte de Lima recebe a Exposição "Histórias da Ajudaris 2013", exposição que tem como objetivo apresentar à comunidade o resultado de um desafio que juntou 5.000 crianças de 50 escolas de vários pontos do país e 70 artistas de Norte a Sul, que aceitaram dar cor aos textos produzidos pelas mesmas, resultando numa obra coletiva. Por iniciativa do Centro Local de Aprendizagem (CLA) de Ponte de Lima, parceiro neste projeto da responsabilidade da Associação Ajudaris, a exposição conta com o apoio do Município de Ponte de Lima, o Agrupamento das Escolas António Feijó, e a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

A exposição, patente na de Ponte de Lima, pretende mostrar as ilustrações do quinto livro de histórias de crianças que a Associação Ajudaris realizou, obra que alia a vertente pedagógica e artística à solidária, uma vez que a venda do livro reverte integralmente em prol do apoio a crianças e famílias carenciadas. A par da exposição das ilustrações do livro "Histórias da Ajudaris 2013", realiza-se, no dia 6 de novembro, dia da abertura, pelas 15:00, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, uma sessão de histórias.

Para mais informações:

• CLA da Universidade Aberta em Ponte de Lima (Espaço Internet)
  • E-mail: cla_ponl@uab.pt
  • Telf.: 258 753 493