Atribuição de Bolsas de Estudo por mérito e carência

21 Outubro 2014
A Câmara Municipal de Ponte de Lima faz saber que a Fundação Caixa Agrícola do Noroeste vai atribuir Bolsas de Estudo por mérito e/ou carência económica a estudantes do Ensino Superior, nos termos do regulamento e formulário de candidatura que podem ser consultados em baixo.

O processo de atribuição será o seguinte:

• Prazo de entrega de candidaturas - até 20/11/2014
• Análise e seleção de candidaturas - até 15/12/2014
• Divulgação e pagamento da 1ª prestação - final de Dezembro

As candidaturas deverão ser apresentadas na Sede da Fundação (Praça da Abelheira-Viana do Castelo), nos balcões da Caixa do Noroeste ou pelo e-mail fundacaocaixaagricolanoroeste@gmail.com, mediante a entrega do formulário completo e dos documentos nele solicitados.

Para qualquer esclarecimento deverá ser contactada a Fundação através de: e-mail: fundacaocaixaagricolanoroeste@gmail.com.

Consulte:

Formulário (PDF | 256 kb)

Regulamento (PDF | 65 kb)