Oficina criativa 'Férias Divertidas' a decorrer na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima de 23 a 30 de junho

06 Junho 2014
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima dinamiza de 23 a 30 de junho a Oficina Férias Divertidas de Verão. Dirigida a crianças dos 6 aos 12 anos, realiza-se diariamente das 14h30 às 16h30.
A de Ponte de Lima dinamiza de 23 a 30 de junho a Oficina Férias Divertidas de Verão. Dirigida a crianças dos 6 aos 12 anos, realiza-se diariamente das 14h30 às 16h30.

Os participantes vão poder ocupar os seus tempos livres de uma forma divertida e lúdica, aliando a brincadeira à aprendizagem, através de várias atividades relacionadas com o livro e a leitura, nomeadamente ateliês de expressão artística e criativa e sessões de cinema infantil.

A participação é gratuita, com inscrição prévia e limitada a 15 participantes.

Aproveita as férias para te divertires e aprenderes na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.