Biblioteca Municipal de Ponte de Lima - Concurso 'Contos de Natal 2013'

24 Janeiro 2014
A Biblioteca Municipal de Ponte de Lima divulga o resultado do concurso "Contos de Natal 2013". Mais um ano volvido, mais contos surgiram no seio da comunidade escolar limiana. O concurso dirigido aos alunos do 3º e 4º ano de escolaridade...

Mais um ano volvido, mais contos surgiram no seio da comunidade escolar limiana. O concurso dirigido aos alunos do 3º e 4º ano de escolaridade do ensino básico do 1º ciclo, tem como objetivo estimular o gosto pelos livros, pela leitura, pela criação literária, pretendendo incutir a magia do Natal, através da fantasia transmitida para os contos.

O vencedor do concurso pertence ao , à EB1 de Poiares. Frequenta o 4.º ano de escolaridade e chama-se Daniel. Presenteou-nos com um conto que prima pela originalidade e imaginação, enquadrado na temática natalícia.

Este ano o concurso distingue-se pela publicação do melhor conto na Revista Limiana que estará disponível ao público no início do próximo mês de fevereiro. Ao vencedor, à biblioteca escolar e ao agrupamento ser-lhes-ão oferecidas revistas, como recordação e incentivo de participação.

Todos os participantes receberão diplomas e o vencedor será premiado com um conjunto de livros, adequados à sua faixa etária. Os prémios serão entregues em fevereiro de 2014.