Alunos da Escola Básica de Freixo vencem Olimpíadas de Educação Financeira

06 Abril 2023

As turmas FR4 e FR7, do 3º ano da Escola Básica de Freixo, estão entre os vencedores municipais nas Olimpíadas de Educação Financeira.

Nos últimos anos, o projeto “No Poupar Está o Ganho” tem sido implementado nas escolas do concelho de Ponte de Lima, com o apoio do Município, através de uma parceria entre a CIM – Comunidade Intermunicipal do Alto Minho e a Fundação Dr. Cupertino de Miranda. Todos os anos, a Fundação Dr. Cupertino de Miranda, através do projeto supracitado, promove duas competições: as Olimpíadas de Educação Financeira e o Concurso Final. Foi nas Olimpíadas de Educação Financeira que os alunos de Freixo se destacaram a nível municipal, entre os outros participantes do concelho. O projeto visa a aquisição de competências de literacia financeira, assim como a aplicação de competências de literacia financeira.

O Município de Ponte de Lima felicita os alunos das turmas FR4/FR7, do 3º ano da Escola Básica de Freixo, assim como aos restantes alunos do concelho que participaram nas Olimpíadas de Educação Financeira.