Agrupamento de Escolas de Freixo mais uma vez vencedor no Festival Nacional de Robótica e Orientação Desporto Escolar

11 Maio 2018

O Município de Ponte de Lima congratula-se com a vitória alcançado pelo Agrupamento de Escolas de Freixo no Festival Nacional de Robótica.

Mais uma vez, o Agrupamento de Escolas de Freixo conquistou vários prémios, nomeadamente:

- Primeiro lugar no desafio RobôOeste - Robôs Originais, escalão 8-14 anos - Equipa Super Freixo;

- Sexto lugar no desafio RobôOeste - Robôs Originais, escalão 15-19 anos - Equipa Marvel Bots;

- Quinto lugar na competição Rescue Line - Equipa Neon2;

- Menção Honrosa - Espírito de Equipa - Neon2.

Também na Prova de Encerramento - Orientação do Desporto Escolar os alunos do Agrupamento de Escolas de Freixo ganharam duas medalhas e algum material escolar.

Bruno Lopes – 1.º classificado Juvenis Masculinos

Miguel Oliveira – 2.º classificado Open Médio

O Agrupamento destaca o envolvimento na competição e o fair play destes jovens, na conquista de mais duas medalhas.