Biblioteca Municipal de Ponte de Lima proporciona Oficinas de Natal

15 Novembro 2016
As Oficinas de Natal estão de regresso à Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, nestas férias de Natal.

De 19 a 23 de dezembro desenvolver-se-á um conjunto de atividades alusivas ao natal, onde a promoção da leitura é um dos principais objetivos, através da dinamização de histórias de Natal, atividades de expressão plástica alusivas à temática festiva, visionamento de filmes de animação, canções de natal, entre muitas outras atividades lúdico-pedagógicas.

As atividades decorrem entre as 14 e as 16 horas e serão gratuitas, contudo é necessário efetuar inscrição prévia, através do telefone 258 900 411, via email - biblioteca@cm-pontedelima.pt - ou na recepção da Biblioteca.